quarta-feira, 24 de agosto de 2011

ANIVERSARIO EM PARNAIBA - DIA 23/8/2011

PARNAIBA, paraiso do sertão nordestino. Escolhi para passar o dia do meu aniversario. Pela manha fui
a prefeitura municipal tentar ver meu amigo ARLINDO LEÃO, hoje SECRETARIO DE TURISMO,
que se prontificou a mostrar a cidade  me apresentado aos seus amigos da imprensa. A TV DELTA e
a TV MEIO NORTE gravaram entrevistas sobre o meu trabalho da BIBLIOTECA CIRCULANTE.
A TV DELTA foi gravar no HOTEL CIVICO onde eu estava hospedado e  a MEIO NORTE
na sede da prefeitura. O EX-SENADOR MÃO SANTA na RADIO GLOBO - IGARASSU
de sua propriedade. O cantor e compositor PAULO DEBÉTIO estava na emissora e aparece
nas fotos com o DR. MICKO grande lider e benfeitor parnaibano. VEJAM TODAS AS FOTOS














NO ORKUT   luiz08@uol.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário