sexta-feira, 13 de maio de 2011

VIAGENS INESQUECIVEIS

Foram 28 países que viajei fora este BRASIL maravilhoso e belissimo. FRANÇA, ALEMANHA, INGLATERRA, SUIÇA, ITALIA, ESPANHA, MONACO, PORTUGAL, ISRAEL, MARROCOS,
GRÉCIA, HOLANDA, PERU, COLOMBIA, VENEZUELA, PARAGUAI, BELGICA, DINAMARCA,
Dos ESTADOS UNIDOS que mais gostei foi NOVA YORK, fui tambem a LOS ANGELES, claro que
conhecendo HOLLYWOOD  e sua calçada da fama, MIAMI, NEW ORLEANS e outras. Falando apenas
espanhol e portugues, tinha problemas de comunicação, falava para as pessoas PLEASE, DO YOU
SPEAK SPANISH? Com dinheiro e ajuda de DEUS deu tudo certo. Na FRANÇA conheci as cidades
religisosas de LISIEUX E LOURDES. Na ITALIA alem de ROMA é claro, fui a VENEZA, PADOVA
onde morou SANTO ANTONIO e ASSISI onde viveu SÃO FRANCISCO. Tres vezes em ROMA
fui a audiencia da PRAÇA SÃO PEDRO. Uma das vezes, convidado da EMBRAIXADA DO BRASIL
fiquei com personalidades do mundo inteiro na primeira fila e tive a oportunidade de cumprimentar o     PAPA JOÃO PAULO II. Quando ele sofreu aquele atentado eu mandei um telegrama:
A BALA QUE ATINGIU VOSSA SANTIDADE FERIU TAMBEM NOSSOS CORAÇÕES.
ELE respondeu agradecendo, marcando uma audiencia, que não fui. NÃO TINHA DINHEIRO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário